Reta final

Bambolê: Barreto consegue deixar o país e Álvaro confirma para Livramento que a medalhinha é, mesmo, do empresário

A fuga do milionário mexe com a vida de todos e a casa de Luís Fernando é invadida

Publicado em 09/06/2023

A fuga de Barreto (Rubens de Falco) do hospital continua aterrorizando a todos em Bambolê, trama de 1987 reprisada pelo Canal Viva e que chega em sua última semana de exibição.

Livramento (Jonas Melo) pressiona Esteves (Luca de Castro) e quer saber o paradeiro do empresário criminoso. O rapaz se nega a colaborar, mas o inspetor consegue os passaportes falsos de Barreto e, por fim, chega a conclusão de que ele foi para o Paraguai, mas que é apenas um destino intermediário.

O policial vai à casa de Álvaro (Cláudio Marzo) para contar a novidade e o playboy lhe devolve a medalhinha de São Camilo. Álvaro afirma que aquela é a prova que ele queria de que Barreto, realmente, matou Armando (Antônio Gonzalez), já que a joia pertence, mesmo, ao empresário canalha.

Ana (Myriam Rios) em Bambolê
Ana (Myriam Rios) em Bambolê

Ao mesmo tempo, Ana (Myriam Rios) tem uma triste conversa com Luís Fernando (Paulo Castelli). Ela afirma que não há mais esperanças para os dois e pede que o rapaz nunca mais a procure, pois assim será melhor para todos. Ela volta a dizer que pretende viajar e ficar longe de toda essa confusão, deixando o rapaz arrasado.

Enquanto Luís Fernando está com Ana, um homem misterioso invade a casa do ex-tenente e revira vários papéis, deixando Amália (Denise Fraga), muito assustada com o que aconteceu. Já Ana atende ao telefone em sua casa e tem um choque ao perceber que do outro lado da linha é Nestor Barreto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade