Pesadelo

Bambolê: Ana descobre novos fatos pavorosos sobre Barreto e todos ficam apreensivos ao descobrirem que o malandro fugiu do hospital

A filha de Álvaro conversa com Luís Fernando, quando Livramento chega e alerta o ex-tenente sobre a fuga do empresário

Publicado em 07/06/2023

Em Bambolê, trama de 1987 reprisada pela primeira vez pelo Canal Viva, Ana (Myriam Rios) vive atormentada e angustiada sobre sua situação com Luís Fernando (Paulo Castelli). Muito nervosa, a moça toma uma decisão radical e comunica a Álvaro (Cláudio Marzo) que pretende viajar e passar um tempo fora do Brasil.

Determinada a seguir esse plano, Ana vai até a casa de Luís Fernando para comunicar sua decisão ao rapaz. Ela afirma que tem muito medo do que Barreto (Rubens de Falco) pode fazer com ele, e conta que se impressionou com um sonho terrível que teve.

Luís Fernando (Paulo Castelli) e Ana (Myriam Rios) na novela Bambolê
Luís Fernando Paulo Castelli e Ana Myriam Rios na novela Bambolê

O ex-tenente tenta acalmá-la, mas ela diz que o melhor a fazer agora é ficar longe de tudo e de todos e avisa que passará um tempo fora do Brasil. Mas, no momento em que os dois conversam, Livramento (Jonas Mello) chega sem avisar, e quando Luís Fernando abre a porta, o investigador sai logo falando sobre a fuga de Barreto e pede que o rapaz tome cuidado, pois corre sério risco de vida.

Ana escuta tudo e cobra explicações, fazendo Livramento lamentar por não tê-la visto ali antes de dar o alerta ao marido de Cristina (Carla Marins). Sem saída, Luís Fernando e o inspetor acabam revelando tudo a Ana e contam que Barreto é suspeito pelo assassinato do pai do rapaz e também pela morte de Armando (Antônio Gonzalez).

Livramento (Jonas Mello) em Bambolê
Livramento Jonas Mello em Bambolê

A filha mais velha de Álvaro fica estarrecida com tudo o que escuta e questiona o motivo de Luís Fernando não ter contado a ela antes. Sem graça, o rapaz afirma que não sabia como fazer isso, sem levantar suspeitas de que estaria com segundas intenções, ou querendo acabar com o casamento dela.

Diante do perigo, os dois voltam para a casa de Ana, onde todos estão reunidos ouvindo as notícias da fuga de Barreto promovida por Glória Muller (Sandra Bréa). A moça revela o que acaba de descobrir sobre Barreto, deixando Fausta (Joana Fomm) ainda mais estarrecida. “Além de ladrão e bígamo, ele pode ser um assassino, também!”, diz Ana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade