Criminoso em fuga

Bambolê: Livramento revela a Luís Fernando que o pai dele foi assassinado, e consegue localizar Barreto

Ao ver o cerco se fechar, o empresário decide fugir, mas é encontrado pelo investigador

Publicado em 06/06/2023

Trama exibida originalmente em 1987 pela Globo, a novela Bambolê, em reprise atualmente no Canal Viva, vai se encaminhando para sua reta final e muitos mistérios finalmente começam a ser desvendados e o grande vilão, Nestor Barreto (Rubens de Falco) vê o cerco se fechar sobre ele.

Como já suspeitava, Luís Fernando (Paulo Castelli) recebe a confirmação de que seu pai foi assassinado e não morreu de um enfarto natural, como foi constatado na época. Livramento (Jonas Mello) procura o ex-tenente e conta que o almirante Osório (Henrique César) foi envenenado com cianureto de potássio, deixando o rapaz em choque.

Barreto (Rubens de Falco) em Bambolê
Barreto Rubens de Falco em Bambolê

O inspetor já tem quase certeza de que o mandante do assassinato de Osório, assim como de outros crimes, é Barreto. Enquanto isso percebendo que sua situação está ficando cada vez mais complicada, o empresário arruma suas malas para fugir do hospital e do país, já que diferente do que imaginam, ele não está tão doente assim e apenas fingiu durante todo esse tempo.

Livramento tem uma nova conversa com Álvaro e mostra a medalhinha de São Camilo que encontrou no apartamento de Armando (Antônio Gonzales). O playboy afirma que a joia é de Barreto, e o inspetor confirma suas suspeitas de que foi o próprio empresário quem acabou com a vida do jornalista.

Não demora muito e Livramento descobre que Barreto fugiu, aciona a polícia e logo o paradeiro do criminoso é localizado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade