Desespero

Bambolê: Ana fica aterrorizada com telefonema de Barreto e resolve fazer exatamente o que o criminoso ordena

O empresário do mal faz ameaças a Luís Fernando, obrigando a moça a cumprir sua vontade

Publicado em 12/06/2023

Na última semana de Bambolê, trama de 1987 reprisada pelo Canal Viva, Ana (Myriam Rios) não conseguirá, mesmo, ter um minuto de paz, muito pelo contrário, a vida da moça se transforma em um pesadelo ainda maior com Barreto (Rubens de Falco) solto por aí, sem que a polícia consiga colocar as mãos nele.

O inspetor Livramento (Jonas Mello) desconfia que o empresário esteja no Paraguai, mas está muito enganado. Algumas horas após sua fuga cinematográfica do hospital, Barreto liga para casa e Ana é quem atende ao telefonema.

Do outro lado da linha, em tom ameaçador ele exige que ela não diga seu nome, enquanto a filha mais velha de Álvaro (Cláudio Marzo) fica completamente em choque ao ouvir a voz do marido do outro lado. Cruel, Barreto pede que Ana o encontre, caso contrário Luís Fernando (Paulo Castelli) correrá sérios riscos.

Nestor Barreto (Rubens de Falco) na novela Bambolê
Nestor Barreto (Rubens de Falco) na novela Bambolê

A jovem desliga o telefone atordoada e resolve fazer exatamente o que o canalha manda. Ana pega sua bolsa e sai de casa correndo, sem dar explicações para onde vai. Bá (Jacira Sampaio), que percebeu o nervosismo de Ana ao desligar o telefone, fica muito preocupada e ao ver Murilo (Maurício Mattar) na rua, pede desesperadamente que o boxeador vá atrás dela.

Murilo consegue localizar a cunhada, mas com medo de piorar as coisas, prefere voltar para Ipanema e contar a Álvaro onde a filha dele está e avisa: Barreto está com ela! Não demora muito e safado faz contato com Álvaro, que sai enlouquecido atrás de sua filha, seguindo as coordenadas que Murilo lhe deu.

Álvaro chega finalmente à cabana abandonada onde o ex-amigo mantém Ana como refém e o canalha avisa que já o esperava e que os dois precisam ter uma séria conversa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade