Revelação bombástica

Bambolê: Barreto mantém Ana em cativeiro, Álvaro chega para salvar a filha, discute com o ex-amigo e Cristina ouve tudo

A cobrinha, que foi atrás do pai, fica em choque ao descobrir o grande segredo da família

Publicado em 13/06/2023

A reprise de Bambolê, trama original de 1987, chega ao fim no Canal Viva na próxima sexta (19), em meio à muita ação e revelações de segredos bombásticos e que mexem com a vida de muitos personagens da trama de Daniel Más, baseada no romance Chama e Cinzas, de Carolina Nabuco.

Foragido da polícia, Nestor Barreto (Rubens de Falco) liga para Ana (Myriam Rios) e deixa a moça apavorada ao fazer amaças a Luís Fernando (Paulo Castelli). A filha mais velha de Álvaro (Cláudio Marzo) sai desesperada ao encontro do marido, fazendo tudo como ele exigiu.

Álvaro (Cláudio Marzo) em Bambolê
Álvaro Cláudio Marzo em Bambolê

Não demora muito e Álvaro recebe um telefonema de Barreto, avisando que está com Ana. O playboy logo imagina onde o ex-amigo está e parte diretamente para o local atrás de sua filha. O pai de Ana invade uma velha cabana na beira da estrada e exige que Barreto diga onde a moça está.

Irônico, Barreto diz que já estava esperando pelo velho amigo e o proíbe de se aproximar de Ana, que está trancada em um quarto da velha construção. Os dois começam a discutir e relembrar fatos do passado. Barreto aponta uma arma para Álvaro e o impede de se aproximar de Ana.

Cristina (Carla Marins) em Bambolê
Cristina Carla Marins em Bambolê

Durante a discussão, marcado pela raiva e pela mágoa, Álvaro revela que sempre soube que Cristina (Cala Marins) é filha dele com Eugênia (Myriam Rios) e sabe muito bem que os dois tinham um caso e o traiam de forma sórdida.

Só que assim que Álvaro sai de Ipanema atrás de Ana, Cristina entra no carro de Alligator (Guilherme Leme) e pede que o rapaz siga o carro de seu pai. A moça chega à velha cabana bem no momento em que Álvaro e Barreto discutem e ouve toda a verdade sobre sua origem. Atordoada, Cristina pede que Alligator a leve dali imediatamente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade