Assumindo a verdade

Bambolê: Fausta finalmente confessa seu amor por Álvaro e o beija com paixão

O playboy conta tudo para Marta e a empresária questiona os sentimentos dele pela cunhada

Publicado em 14/06/2023

Nos últimos capítulos de Bambolê, trama de 1987 reprisada atualmente pelo Canal Viva, após passar a vida inteira fazendo questão de mostrar o ódio que sempre sentiu por Álvaro (Cláudio Marzo), Fausta (Joana Fomm) finalmente dá o braço a torcer e revela seus verdadeiros sentimentos para o cunhado.

Com a morte trágica de Barreto (Rubens de Falco), logo após descobrir que é pai de Cristina (Carla Marins) e que Álvaro sempre soube do caso do ex-amigo com sua falecida mulher, Eugênia (Myriam Rios), todos ficam completamente atordoados, principalmente Cristina.

Álvaro (Cláudio Marzo) e Fausta (Joana Fomm) em Bambolê
Álvaro Cláudio Marzo e Fausta Joana Fomm em Bambolê

A jovem não consegue se conformar e não perdoa Álvaro por ter mentido para ela a vida toda. Dramática, a caçula da família Galhardo afirma que nunca teve amor nem carinho por parte de Álvaro e só agora entende os motivos, sendo muita injusta com o homem que a criou sem fazer diferença das outras filhas e com o maior amor.

Após o enterro de Barreto, Fausta liga para a casa de Álvaro e avisa que Cristina teve um ataque de choro e precisa muito dele. O playboy corre para a casa da cunhada e tem uma grande surpresa quando ela o recepciona e avisa que, na verdade, é ela quem precisa dele.

Depois de passar a vida toda fingindo odiar o cunhado, e acreditando que ele fazia sua irmã sofrer, quando na verdade o culpado de tudo sempre foi Barreto, Fausta finalmente joga limpo e afirma que sempre o amou muito, e tentava encobertar aquele sentimento com o ódio.

Marta (Susana Vieira) em Bambolê
Marta Susana Vieira em Bambolê

Emocionada, Fausta não perde tempo e tasca um beijo apaixonado no cunhado. Depois os dois conversam de forma amigável, mas Álvaro tira qualquer esperança da cunhada. Ele diz que torce para que ela encontre alguém que a ame e afirma com todas as letras que ama Marta (Susana Vieira) e se casará com ela.

Ao voltar para Ipanema, Álvaro vai direto para a casa de Marta e conta tudo o que aconteceu entre ele e Fausta. A mãe de Murilo (Maurício Mattar) não gosta nada do que escuta, fica bem enciumada e questiona o noivo sobre os verdadeiros sentimentos dele pela cunhada, deixando o playboy abismado diante do absurdo que ela está dizendo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade