Baltazar tenta matar Daniel ao flagrá-lo pelado na cama com Solange

O motorista cai no choro depois da situação

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Solange (Carol Macedo) resolverá sair escondida de casa após brigar com Baltazar (Alexandre Nero) e visitará Daniel (Guilherme Boury) na pousada. No local, o casal terá a primeira transa.

Celeste (Dira Paes) logo perceberá que a filha não está em casa e contará para o marido. O motorista de Tereza Cristina (Christiane Torloni) deduzirá que a herdeira foi visitar o namorado e invadirá o quarto do rapaz, flagrando os dois pelados na cama.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Baltazar, eu posso explicar tudo, pelo amor de Deus”, falará o estudante de medicina, que começará a ser enforcado pelo sogro. “Para, pai. Você vai se arrepender”, gritará Solange. O agressor parará o enforcamento e ficará em choque.

Em casa, Baltazar cairá no choro e será consolado por Crô (Marcelo Serrado). “Não pode ser, como foi possível? Os dois pelados na cama? Até ontem ela estava aqui, brincando, desenhando. Eu sou uma bosta de pai, de homem”, dirá o homem, aos prantos.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais