Celeste faz pedido inusitado para Baltazar: “Talvez ele saia do armário”

O rapaz está passando por um dos momentos mais difíceis

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, depois de muitas situações complicadas, Crô (Marcelo Serrado) está passando por um dos momentos mais complicados de sua vida. A princípio, tudo começou com sua decepção com Tereza Cristina (Christiane Torloni).

Com a situação cada vez mais tensa, o rapaz teve um crise de pânico e se trancou dentro do armário, fazendo com que todos ficassem extremamente preocupados com o que pode acontecer. Por outro lado, Celeste (Dira Paes) quer encontrar alguma maneira de ajudá-lo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele se trancou no armário e está chorando. A anãzinha de jardim foi lá, pediu, implorou e só faltou entrar lá no armário com a gazela”, afirma Baltazar, deixando Celeste completamente preocupada com o amigo. Ela então quer saber porque o marido não o ajudou.

A princípio, Baltazar afirma que não tem nada a ver com isso, mas é surpreendido. “Será que não, Baltazar? Se você pedisse para o Crô, talvez ele saísse do armário…”, diz Celeste. Por outro lado, quando ela vai se deitar, ele ficar bastante pensativo.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais