Baltazar invade o quarto de Crô e choca o mordomo com atitude

O motorista cai no choro por causa da situação

Publicado há 14 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, após ser expulso de casa por ter agredido Celeste (Dira Paes), Baltazar (Alexandre Nero) ficará na rua. Um temporal começará a cair e Crô (Marcelo Serrado) dirá para o motorista ir para a sua casa.

“Eu improvisei uma cama lá no sofá da sala. Vou deixar uma toalha para que você se enxugue, uma camiseta e um short bem passadinhos e limpinhos. Estou indo para o meu quarto. Vou dormir e deixar a porta da rua aberta caso você queira entrar”, falará o mordomo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A única coisa que eu posso te oferecer na minha casa é uma noite abrigada e tranquila. Não adianta insistir e nem me peça mais nada, porque não vou te dar. Com licença”, dirá o funcionário de Tereza Cristina (Christiane Torloni).

Deitado na cama, Crô ouvirá Baltazar espirrando em sua casa e concluirá que o homem aceitou a ajuda. Depois, o agressor aparecerá de surpresa no quarto do colega de trabalho e ao se aproximar, terá uma crise de choro, impressionando Crô.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais