Celeste faz promessa após agredir e expulsar Baltazar de casa: “Fim da linha”

A mulher diz que não tem mais volta o casamento com o motorista

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Celeste (Dira Paes) vai expulsar Baltazar (Alexandre Nero) de casa após ter apanhado do marido e retribuído as agressões com vários tapas na cara do covarde. “Não tem mais volta. É o fim da linha para ele”, garantirá a mulher.

“Seria muito bom se fosse verdade, mas eu já vi esse filme outras vezes”, comentará Solange (Carol Macedo). “Dessa vez é verdade. O seu pai não me merece. Eu aguentei todos esses anos porque você era pequena e a gente dependia dele”, explicará Celeste.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas agora você cresceu, é uma mulher, ganha seu próprio dinheiro, eu ganho o meu próprio dinheiro. Eu cansei de aguentar essas porradas calada. Sei que muita gente por aqui diz que eu gosto de apanhar. Isso é uma maldade, que mulher que gosta?”, indagará a cozinheira.

“Fui humilhada, senti vergonha, me escondi da vida. Agora chega”, analisará Celeste. “Gostei de ver. O que a senhor precisar, tem mais de um genro, tem um amigo”, dirá Daniel (Guilherme Boury). “Você é muito mais do que isso. Na verdade eu ganhei um filho”, concluirá Celeste, abraçando o genro e a filha.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais