Foi traída?

Celeste suspeita que Crô e Baltazar tiveram algo a mais e dispara: “Safadeza”

O mordomo conta para a amiga que o marido dela ficou em sua casa

Publicado em 14/09/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, após ter abrigado Baltazar (Alexandre Nero) em sua casa, Crô (Marcelo Serrado) procurará por Celeste (Dira Paes) para contar toda a situação que aconteceu durante a madrugada.

“Ele ficou contigo? É isso?”, questionará a mãe de Solange (Carol Macedo). “Sabe aquelas coisas que acontecem e a gente não tem como explicar?”, indagará o mordomo. “Sei. Como a safadeza, a traição”, rebaterá a mulher.

“O Baltazar entrou no meu quarto, eu estava deitado, e teve uma crise de choro de cortar o coração. Eu já vi tanta coisa nessa vida, babados tão fortes que nem no meu livro de memórias vou ter coragem de revelar, mas nunca vi um homem chorar daquele jeito”, contará Crô.

“Eu perguntei para o seu marido porque ele estava chorando daquele jeito. Ele olhou para mim, com ar sensível, triste, e disse que não pode viver sem você. Soluçando feito criança. Ele tem ciúme, medo de perder, aquele homem é louco por você. Por isso armou aquele escândalo”, justificará Crô.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band