Após recuperar filho raptado, Maria sofre um novo atentado

Bernarda ordena que Padilha mate Maria e Max

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As desgraças na vida de Maria Desamparada (Maite Perroni) parecem não ter um fim. Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, mais uma tragédia ocorrerá. E desta vez, será um atentado encomendado por Bernarda (Daniela Romo) e executado por Padilha (Salvador Pineda).

Ao descobrir que a pobre moça e Max (William Levy) conseguiram recuperar o pequeno João Paulo graças a Alonso (Mark Tacher), a vilã se enfurece e encarrega seu capanga do crime. Padilha, por sua vez, mesmo revoltado por não estar ganhando nada para fazer tal coisa, decide cumprir acreditando que será bem recompensado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No cortiço, o bandidão se esconde na laje. Quando Maria e Max chegam com a criança, eles são recepcionados com emoção por vizinhos. Alonso está presente e em dado momento percebe uma movimentação estranha na laje e, curioso, passa a ficar atendo a fim de descobrir o que acontece lá.

Em dado momento ele vê uma mão apontando uma arma contra Maria, Max e o João Paulo. Alonso pula contra eles e os empurra para o canto. Padilha dispara o tiro e não consegue acertar ninguém.

O cortiço é tomado por muita gritaria e correria, Maria e seu bebê ficam bem, Max corre para protegê-la. Alonso fica caído no chão e é ajudado por vizinhos, mas ele não foi atingido. Em seguida Max e Fausto correm para a laje do cortiço a fim de encontrar o responsável. Mas Padilha consegue fugir.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio