Vitória se oferece para doar rim a Maria Desamparada

Estilista pede a Heriberto que salve sua filha

Publicado em 27/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A saúde de Max (William Levy) e Maria Desamparada (Maite Perroni) vai agitar os ânimos na reta final de Triunfo do Amor. Preocupada com o destino da filha, Vitória (Victoria Ruffo) não pensará duas vezes em se sacrificar para tentar salvar a vida da jovem a quem tanto desprezou.

Tudo começa quando finalmente chegam as vacinas que devem curar Max e Maria do vírus que ambos ‘herdaram’ de Alonso (Mark Tacher). Felizmente, Max se cura assim que a substância lhe é aplicada. Com Desamparada, no entanto, a situação se revela um tanto mais complicada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após imunizar a moça, Heriberto (César Évora) avisa que conseguiu eliminar o vírus, mas a essa altura ele já danificou seriamente os rins da moça. Por conta disso, Desamparada precisará de um transplante. Vitória, é claro, não hesita um segundo antes de se oferecer como doadora.

Antes de entrar na sala de cirurgia ao lado da modelo, Vitória tem uma conversa com Heriberto e lhe faz um pedido especial. Ela solicita que, caso as coisas se compliquem e ele só consiga salvar a vida de uma das duas paciente, que opte sem pestanejar por salvar Maria.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio