Amor de mãe!! Vitória doa órgão e salva Maria da morte

Rins da modelo pararam de funcionar por complicações do vírus desconhecido

Publicado em 27/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao descobrir que pode salvar a vida de Maria Desamparada (Maite Perroni) fazendo doação de órgão, Vitória Sandoval (Victória Ruffo) não vai pensar duas vezes em contribuir para que a cirurgia aconteça imediatamente. Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, que está em sua reta final na grade do SBT, a toda poderosa da moda reagirá para que a cirurgia aconteça imediatamente.

Maria Desamparada teve seus rins comprometidos após um atraso na vacina. Ela, que está lutando contra um vírus desconhecido, acabou por contaminar Max (William Levy), que quebrou o protocolo de segurança e deixou sua amada, sendo contaminado pela mesma doença, que por sinal, foi a mesma que tirou a vida de Alonso (Mark Tacher).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao informar os médicos que de que doará seu órgão à filha, Vitória e Maria são levadas para a sala de cirurgia. No encontro, as duas chegam a dar as mãos e a modelo chama a estilista de ‘mãe’ pela primeira. O transplante tem inicio com boas expectativas de que tudo dê certo.

As horas passam, Maria Desamparada acorda num outro quarto, e, ainda atordoada, ela pergunta sobre o que aconteceu com ela, e é informada de que passou por um transplante de órgão, que foi doado por sua mãe. Maria, emocionada, espera a enfermeira sair do quarto e sai pelo hospital em busca de Vitória. É emoção no ar!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio