Helena implora para fugir com Guilherme: “Não pode ir sem mim!”

Vilã fracassa em plano para matar Maria e Max

Publicado em 1/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Helena (Dominika Paleta) está muito perto do fim da linha. Depois de tentar invadir o casamento de Max (William Levy) e Maria (Maite Perroni), a vilã de Triunfo do Amor não terá opção senão suplicar a ajuda de Guilherme (Guillermo García Cantú), seu velho cúmplice e amante.

Inicialmente, o vilão a trata com a grosseria de sempre. “O que está fazendo aqui? Por que veio me procurar? Por sua culpa a polícia está atrás de mim! Eu preciso fugir!“, avisa ele. “Vamos juntos!“, pede Helena. “Você está louca! Sua traidora, nojenta!“, humilha-a Guilherme.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você não pode ir sem mim! Em nenhum lugar vai encontrar uma mulher como eu… Eu sou sua… Não quero outro homem além de você…“, diz, tentando seduzir Guilherme. Os dois se beijam e o rival de Osvaldo (Osvaldo Ríos) acaba aceitando levá-la consigo em sua fuga.

Vamos ter que mudar de personalidade, de identidade… Eu conheço um amigo que faz documentos falsos. Compramos uns passaportes e vamos pra bem longe“, propõe o ator mau-caráter, antes de partir com a filha de Rosana (Úrsula Prats) para onde o vento os levar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio