Max vence o coronavírus e Maria tem órgãos afetados após atraso na vacina

Rins da protagonista param de funcionar e causa desespero na família

Publicado em 27/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando ninguém falava ou sequer imaginava uma pandemia e um vírus mortal, Triunfo do Amor, lá em 2010, já trazia o assunto em seu enredo. Nos últimos capítulos da história protagonizada por Maite Perroni, a jovem Maria Desamparada é internada em estado grave após ser infectada por um vírus desconhecido que tirou a vida de Alonso (Mark Tacher), o fotógrafo com quem se relacionou.

Desde então, a medicina faz vários testes e exames para identificar que tipo de vírus é e quais danos ele pode causar. Maria é intubada e causa terror na família. Como medida de proteção contra a doença desconhecida, ela acaba isolada de todos. Dias depois, a visita é liberada, no entanto, só entram no quarto uma pessoa por vez e totalmente protegida por capa, máscara e luvas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas Max (William Levy), sofrendo pela amada, quebra o protocolo de segurança e durante uma visita. Ele tira os equipamentos de proteção e beija Maria Desamparada. Pouco tempo depois ele passa mal e apresenta sintomas do mesmo vírus e precisar ser internado imediatamente.

Max é intubado, assim como Maria. No entanto, sua recuperação é muito mais expressiva que o de a filha de João Paulo (Diego Olivera) com Vitória (Victória Ruffo). Após algumas semanas, o doutor Eriberto (César Évora) tem notícias boas sobre Max.

A condição física de Max fez com que seu sistema imunológico vencesse o vírus. Max, no dia de hoje, está completamente limpo“, disse o médico, aliviando os familiares dele. “Eu sabia. Eu confiava plenamente na condição física do meu filho”, comenta Osvaldo (Osvaldo Rios).

Mas as notícias sobre Maria Desamparada não são nada boas. “Maria desamparada teve uma melhora. A vacina que demos teve uma reação muito eficaz. Mas lamentavelmente, antes de aplicarmos a vacina o vírus já havia afetado um dos seus órgãos. os dois rins foram afetados. Um dos rins está funcionando apenas 15% de sua capacidade. O outro já não funciona e teremos que fazer um tratamento de  hemodiálise.”

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio