Após atitude suspeita de Edilásia, Paco descobre que Raí é seu filho

O botânico vê o menino ao lado de Preta e Felipe

Publicado em 25/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Da Cor do Pecado, Paco (Reynaldo Gianecchini) começa a revisitar o passado e descobre como está a vida das pessoas que ama.

Além de ver Preta (Taís Araújo) beijando Felipe (Rocco Pitanga), o falso Apolo fica chocado ao saber que teve um filho com a feirante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tudo começa quando ele revê Afonso (Lima Duarte) na saída da missa de oito anos de sua morte. Enquanto todos pensam que Paco se foi, ele está de longe observando a movimentação. Nessa hora, ele fica desconfiado com a proximidade de seu pai com dois garotos.

Em relação a Otávio (Felipe Latgé), ele logo saca que se trata do filho de Bárbara (Giovanna Antonelli). Já Raí (Sérgio Malheiros) se torna uma incógnita, até que uma situação acontece e ele tira a prova.

Preta decide levar o filho para conhecer o quiosque de Edilásia (Rosi Campos) e a Mamuska escorraça o Paco do local, temendo que a feirante perceba a grande semelhança de Apolo com Paco.

A atitude deixa o rapaz desconfiado e depois ele questiona a mãe. “Por que a senhora não queria que eu encontrasse aquelas pessoas?”, pergunta, enquanto Edilásia dá uma justificativa esfarrapada.

“O menino é filho dele?”, indaga Paco, na surpresa da resposta. “Não, é de outro homem. É do Paco Lambertini, um milionário que morreu…”, revela a Mamuska.

Chocado, Paco se mostra interessado na história. “A senhora acha que esse filho é mesmo desse cara?”, pergunta o rapaz. “Minha intuição diz que sim. Não parece que essa moça está mentindo ou querendo dar o golpe do baú…”, dispara Edilásia, que não entende porque o filho ficou tão afetado com a paternidade de Raí.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio