Resumo dos capítulos de Da Cor do Pecado que vão ao ar nesta semana

Afonso e Raí fazem as pazes, e Paco descobre que o garoto é seu filho

Publicado em 20/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 55 a 60 da novela Da Cor do Pecado, de João Emanuel Carneiro, que serão exibidos de 21 a 26 de junho, às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Segunda-feira, 21 de junho – Capítulo 55 de Da Cor do Pecado

Paco afirma para Moa que ela foi irresponsável por ter entrado no mar. Moa se irrita com Paco, que vai embora. Otávio avisa a Bárbara que não acredita mais nela. Ulisses percebe que Paco se interessou por Moa. Felipe pede que Preta confie nele e ela garante que vai tentar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paco confessa a Edilásia que se sente meio deslocado na família, mas ela afirma que o lugar dele é ali. Eduardo diz a Verinha que está apaixonado. Paco começa a se sentir em casa. Moa afirma para Sal que gostaria de agradecer ao homem que a salvou.

Afonso pensa nos erros que cometeu com Paco, Otávio e Raí. Eduardo encontra o colar que Verinha ganhou de Ulisses. Verinha obriga Ulisses a comprar roupas para ela e para ele. Eduardo dá o colar a Beki.

Dominada por Feitosa, Tancinha decide abandonar Helinho. Moa descobre que seu salvador é filho de Edilásia e vai procurá-lo. Otávio confessa a Afonso que colocou o relógio na mochila de Raí.

Terça-feira, 22 de junho – Capítulo 56 de Da Cor do Pecado

Bárbara finge ficar chocada com o que Otávio disse. Afonso fica muito perturbado. Moa agradece a Paco por ter salvo sua vida presenteando-o com uma torta. Bárbara dá uma bronca em Otávio, que afirma não ter medo dela. Tina dá em cima de Paco, deixando-o chocado. Thor e Dionísio acham graça do novo visual de Ulisses.

Afonso pede desculpas a Raí, mas ele não aceita. Kaike afirma para Otávio que está orgulhoso do que ele fez e o leva embora da casa de Bárbara. Germana fica radiante ao saber que Otávio teve coragem de dizer a verdade. Verinha faz Ulisses prometer que vai comprar um apartamento.

Com Feitosa no corpo, Tancinha joga Helinho num lago, mas ele consegue se salvar. Paco e Moa ficam amigos. Edilásia pergunta a Ulisses por que Apolo tornou-se um homem triste. Ulisses se esquiva.

Afonso passa mal. Kaike avisa a Bárbara que vai pedir a guarda de Otávio caso ela não pare de maltratá-lo. Raí vai visitar Afonso, que o chama de neto.

Quarta-feira, 23 de junho – Capítulo 57 de Da Cor do Pecado

Raí chama Afonso de avô, para grande felicidade dele. Ulisses incentiva Paco a se envolver com Moa. Tony avisa a Otávio que vai se casar com Bárbara, deixando-o desesperado.

Afonso garante a Preta que tem certeza de que Raí é seu neto e pede que ela fique morando no Rio. Preta promete pensar. Tony afirma para Bárbara que ela precisa controlar Kaike melhor. Sal fica com ciúmes de Paco.

Afonso afirma para Felipe que gostaria muito que ele se casasse com Preta. Helinho e Cezinha amarram Tancinha para tentar expulsar Feitosa do corpo dela. Eduardo e Beki namoram. Edilásia torce para que Paco namore Moa, pois acha que isso vai alegrá-lo.

Bárbara manda os seguranças de seu prédio impedirem Kaike de subir. Raí afirma para Afonso que vai tentar perdoar Otávio. Tony obriga Bárbara a comprar anéis de noivado para eles dois. Moa beija Paco. Otávio pede desculpas a Raí e ele aceita.

Quinta-feira, 24 de junho – Capítulo 58 de Da Cor do Pecado

Otávio e Raí começam a ficar amigos, deixando Afonso emocionado. Moa fica sem graça por ter beijado Paco e vai embora. Paco fica perturbado com o beijo. Otávio garante a Afonso que ninguém mandou que ele colocasse o relógio na mochila de Raí. Germana não acredita.

Bárbara obriga Otávio a ir embora da casa de Afonso. Preta fica perturbada com a proximidade do aniversário da morte de Paco. Kaike impede que Bárbara leve Otávio para a casa dela.

Afonso afirma para Raí que ele vai ficar morando com ele, e vai ficar com o quarto que era de Paco. Sal beija Kika. Helinho e Cezinha não conseguem tirar Feitosa do corpo de Tancinha. Edilásia pede que Paco toque violão e ele é obrigado a dizer que esqueceu como fazê-lo.

Preta avisa a Afonso que vai ficar no Rio e pede para morar na casa que era de Paco. Afonso leva Preta e Raí na cabana de Paco. Bárbara tenta seduzir Kaike, que não lhe dá a menor bola. Paco vê Preta em sua casa.

Sexta-feira, 25 de junho – Capítulo 59 de Da Cor do Pecado

Paco se emociona ao ver Preta, mas não se aproxima dela. Moa espera Paco para jantar, mas ele não aparece. Sal fica feliz por Paco ter decepcionado Moa. Edilásia proíbe Tina de dormir com Thor. Paco pede desculpas a Moa, que não aceita. Thor e Tina se encontram escondidos, mas Edilásia os descobre.

Paco revela a Ulisses que viu Preta em sua casa e que agora tem certeza de que ela estava atrás de seu dinheiro. Bárbara é gentil com Otávio. Edilásia não revela a Germana que seus dois filhos voltaram do Maranhão. Paco conta toda sua história a Ulisses. Helinho consegue expulsar Feitosa do corpo de Tancinha, mas teme que ele volte.

Edilásia pede que Paco prometa que não vai deixá-la e ele fica sem saber o que dizer. Thor acusa Paco de estar perturbando todos à sua volta. Ulisses aconselha Paco a conversar com Preta. Tony vai ao Maranhão procurar por Dodô. Paco vê Preta e Felipe se beijando.

Sábado, 26 de junho – Capítulo 60 de Da Cor do Pecado

Preta e Felipe se dirigem para a missa. Paco segue o carro deles. Tony encontra Dodô bêbado e falido. Bárbara se esforça para não perder a paciência com Otávio e pede que ele confie nela. Paco vê Preta e Felipe entrando na igreja e chora, perturbado.

Afonso apresenta Raí para todos como seu neto, deixando Bárbara com ódio. Preta ouve um casal comentar que Raí não pode ser filho de Paco. Paco vê Raí e Otávio. Tony diz a Dodô que precisa de sua ajuda para prejudicar Preta. Edilásia vai até a casa de Afonso e pede a Germana para ver Raí. Raí e Edilásia conversam e ela o ensina a lutar.

Paco avisa a Ulisses que vai descobrir se os meninos que viu são seus filhos. Helinho vai atrás de Gaudêncio numa convenção de bruxos para que ele liberte Tancinha de Feitosa.

Pai Gaudêncio avisa que vai ter que chamar um espírito infernal e Helinho concorda. Febrônio, o espírito, incorpora em Helinho. Bárbara dá uísque para Marina. Dodô vai com Tony para o Rio. Paco descobre que Raí é seu filho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio