Após algum tempo na Europa, Rebeca retorna ao Brasil e surpreende Aparício e as amigas

A estilista causa estranhamento com seus modos distantes e frios

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Sassaricando, novela de Silvio de Abreu que está em reprise no Canal Viva, Rebeca Rocha (Tônia Carrero) embarcara para a Europa, mais precisamente para a Itália, após a grande desilusão de descobrir ter sido enganada por Aparício Varela (Paulo Autran).

Noivo de Rebeca na juventude, passada por ambos no Rio de Janeiro, Aparício escondera dela, no reencontro depois de mais de 30 anos, o fato de ser presidente da Tecelagem Abdala, na qual ela começara a trabalhar. Ele se valeu de um mal-entendido causado por um uniforme de faxineiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a decepção causada pela descoberta e a explosão da cobertura onde morava com as amigas Penélope (Eva Wilma) e Leonora (Irene Ravache), nos Jardins, Rebeca decidira participar de um evento do setor têxtil na Itália, mais precisamente em Milão.

Inesperadamente, enquanto tocam a escola de talentos variados que pretendiam abrir em trio com Rebeca, Penélope e Leonora recebem um convite para um coquetel enviado por ninguém menos do que… Rebeca Rocha! Aparício também recebe o convite e fica intrigado.

Ao se virem diante de Rebeca, tanto Aparício quanto as amigas Penélope e Leonora estranham o comportamento, o jeito da estilista. Sempre amável e delicada, ela parece distante, fria, como se sequer conhecesse as pessoas que ela mesma supostamente convidara para a recepção de sua volta. Fora outras surpresas que esse seu retorno reserva a todos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio