Aparício propõe a Guel que se envolva com Fedora

Incomodado com a infelicidade da filha ao lado de Leozinho, o viúvo alegre quer que o filho de Ricardo corresponda ao interesse dela

Publicado há 12 dias
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de perceber que Fedora (Cristina Pereira) não está nada feliz com Leozinho (Diogo Vilela) e que manifesta um interesse especial por Guel (Edson Celulari), Aparício (Paulo Autran) passa a desejar que a filha e o filho do amigo Ricardo (Carlos Zara) se aproximem, em Sassaricando.

Para ajudar nisso, o viúvo de Teodora (Jandira Martini) pede a seu irmão Aprígio (Laerte Morrone) que chame Guel para uma conversa na sala da presidência da Tecelagem Abdala, em pleno domingo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Guel fica desconfiado, mas atende ao pedido de seu conhecido “Seu Pipi”. Conhecido este que já quis por si aproximar a sobrinha do trambiqueiro, como sabemos.

Aparício explica a Guel os motivos que tem para querer a filha separada de Leozinho, e faz sua proposta: ele não deseja que Guel namore ou se case com Fefê propriamente, mas sim que se aproxime dela, o que daria margem a uma separação dela de Leozinho.

Revoltado com a proposta daquele que sua família considera responsável por sua desgraça, já que estaria por trás do desaparecimento de Ricardo, Guel recusa terminantemente. “Essa é a proposta mais suja que eu já recebi na vida! Eu já aceitei muito trambique, já participei de muitos e muitos cambalachos, mas desse eu estou fora!”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio