Ricardo finalmente fica cara a cara com Guel

O executivo acaba contando ao filho o que levou a ir embora de casa, mas o rapaz não o compreende

Publicado há 10 dias
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em mais de uma ocasião, o fujão Ricardo de Pádua (Carlos Zara) conseguira fazer com que a esposa, Aldonza (Lolita Rodrigues), não o visse depois de mais 15 anos desaparecido da família, em Sassaricando. Mas em breve o filho Guel (Edson Celulari) vai ficar cara a cara com ele.

Tudo acontece na casa de Camila (Maitê Proença), que a moça também usa como seu estúdio fotográfico. Ela desconfia há algum tempo que é Ricardo quem está por trás dos atentados contra a vida de seu tio, Aparício Varela (Paulo Autran), e o tem na conta de um mafioso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como Aldonza não quer Guel ligado a Camila, já que ela pertence à família Varela, que a feirante considera responsável por toda a sua desgraça, ela vai até a casa da fotógrafa para tratar do assunto. Ricardo está lá, em mais uma tentativa de Camila de enganá-lo com sua falsa dupla personalidade.

Ricardo escapa uma vez mais de Aldonza, mas na fuga acaba dando de cara com Guel, que reage imediatamente ao reconhecê-lo. O executivo se vê obrigado a contar para o filho toda a verdade: o motivo de sua fuga foi o cansaço e o arrependimento da vida de casado.

Aldonza sofre muito desde a partida do marido, e não há um dia em que sua esperança de reencontrá-lo esmoreça. De maneira que, decepcionado e sem entendê-lo, Guel diz ao pai que não contará que o encontrara, e que ele nunca mais apareça diante de nenhum dos membros da família.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais