Leozinho e Nicodemus matam Bóris e a falsa Rebeca

Com a atitude, o bandido se redime com a amada e o sogro que tantas vezes tentou matar, sem sucesso

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Sassaricando, novela de Silvio de Abreu cujo último capítulo vai ao ar neste sábado (10) no Canal Viva – na segunda-feira (12) estreia em seu lugar O Salvador da Pátria (1989), de Lauro César Muniz -, Bóris Zaidan (Lourival Pariz) não morreu como se pensa, depois que Rebeca (Tônia Carrero) atirou nele com a arma de Leozinho (Diogo Vilela) e fez com que o bandido apaixonado por Fedora (Cristina Pereira) fosse preso em seu lugar pelo crime.

Infiltrado na mansão dos Abdala junto com Fefê, incógnitos já que estão sendo procurados pela polícia – ele pela acusação de assassinato e ela por tê-lo ajudado a fugir da delegacia -, Leozinho ouve um telefonema de Rebeca para Bóris, combinando um encontro para o dia seguinte às 10 da manhã, no Campo de Marte, para que fujam do País. Com isso, Leozinho adia sua fuga com a amada por algumas horas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O marginal combina com Nicodemus (Ney Sant’Anna) um esquema para explodir o avião particular que está preparado para a fuga de Bóris e da falsa Rebeca, já que a essa altura Aparício Varela (Paulo Autran) já descobriu que a mulher que andava com o vilão careca nada mais era do que uma traficante de drogas, submetida a uma operação plástica na Suíça para ficar mais parecida com ‘Bebé’ e enganá-lo.

Quando estão preparados para fugir e conseguem escapar de Guel (Edson Celulari) e Camila (Maitê Proença), que tentam impedir que Rebeca saia impune e a seguem até o Campo de Marte, Bórs se revolta com a comparsa porque ela não recuperou a pedra que ele usa para hipnotizar as pessoas, mas não há mais o que fazer: é ficar é ser preso, ou fugir em segurança.

Isto é, supostamente em segurança, já que depois de algum tempo de voo o avião explode, matando os perigosos bandidos internacionais, e as várias joias roubadas a mando de “El A” – o próprio Bóris, ou melhor, Achid Calux – ‘chovem’ sobre o cortiço no qual moram as famílias de Tancinha (Cláudia Raia) e Apolo (Alexandre Frota).

É a vingança de Leozinho contra Achid e sua redenção junto a Fedora e Aparício pelos males causados. Agora ele pode ser feliz ao lado da mulher amada e quite com o sogro, a quem tentou matar tantas vezes, envolvido pela organização de “El A”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Sassaricando.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio