Luz no fim do túnel

Amor Perfeito: Marê consegue provas da ligação Sílvio e Gilda: “Relação íntima”

Laura volta a São Jacinto e conta à ex-presidiária que seu pai é amante da vilã

Publicado em 26/08/2023

A sorte começará a sorrir a favor de Marê (Camila Queiroz) nos próximos capítulos de Amor Perfeito. Após anos afastada de São Jacinto, a filha de Sílvio (Bukassa Kabengele) e Wanda (Juliana Alves) voltará à cidade e entregará à protagonista uma prova contra Gilda (Mariana Ximenes).

Cantora, Laura (Gabz) chega a São Jacinto para acompanhar a famosa artista Carminha Laranjeiras (Dhu Moraes) e recebe das mãos da mãe algumas lembranças de infância, entre elas, o diário que escrevia aos 12 anos de idade. Com o objeto em mãos, Laura procura Marê.

A jovem afirma ter certeza de que a ex-presidiária é inocente da acusação de ter matado Leonel (Paulo Gorgulho). Marê agradece e diz que foi vítima de uma tramoia armada por Gilda. “E que envolve o delegado, o Turíbio (Glicério do Rosário) e o seu pai. Desculpa…“, afirma, segundo o portal Arte Blitz.

Laura, então, revela que quando criança presenciou em sua casa uma reunião entre Gilda, Gaspar (Thiago Lacerda), Turíbio e Albuquerque (Beto Militani), ao final da qual flagrou Gilda e Sílvio se beijando. “ó quem sabe dessa história, além de mim, é o diário que eu mantinha quando garota. E que a minha mãe encontrou agora e me entregou“, explica.

A cantora então mostra a Marê a data da anotação. “Aqui: 26 de abril de 1930…” Marê se surpreende ao ouvir a data. “Meu Deus! Foi pouco antes do meu primeiro julgamento! Essa reunião só pode ter sido pra eles armarem a minha condenação!“, conclui, vendo finalmente uma luz no fim do túnel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade