Verdade dolorosa

Amor Perfeito: Esposa de Ronaldo aceita depor a favor de Marê: “Só podia ser isso”

Benedita descobre por Júlio que seu marido foi assassinado

Publicado em 14/08/2023

São cada vez maiores as chances de Marê (Camila Queiroz) ser inocentada da morte de Leonel (Paulo Gorgulho). Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, Júlio (Daniel Rangel) conseguirá uma valiosa testemunha a favor da ex-presidiária no caso de assassinato.

Trata-se de Benedita (Geovanna Zampenini), a esposa do falecido Ronaldo (Breno Di Filipo). Decidido a trazê-la para o lado de Marê, Júlio procura a viúva e conta que o marido dela foi vítima de queima de arquivo. “A morte do meu marido foi encomendada? Meu Deus do Céu!“, choca-se Benedita.

Eu sempre estranhei o Ronaldo ter recebido aquela dinheirama toda da dona Gilda quando ele deixou o hotel. Era muito mais do que ele teria direito“, recorda ainda a viúva, segundo o portal Notícias da TV. “Ele recebeu esse dinheiro pra testemunhar contra a Marê“, revela Júlio.

O seu Ronaldo foi assassinado logo depois que o primeiro julgamento da Marê foi anulado. A Gilda sabia que o seu marido seria chamado a depor novamente, e teve medo que ele contasse a verdade desta vez“, acrescenta o enteado de Érico (Carmo Dalla Vecchia).

No fundo, eu sabia que tinha uma coisa errada, mas quando eu perguntava pro Ronaldo, ele sempre cortava o assunto. Claro que só podia ser isso. Ele ganhou aquele dinheiro depois de dizer que encontrou a arma do crime“, lembra-se Benedita, antes de aceitar depor a favor de Marê na reabertura do caso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade