
Duas personagens esquecidas reaparecem na reta final de Amor Perfeito. Elas serão as responsáveis por salvar Marê (Camila Queiroz) e arrastar Gilda (Mariana Ximenes) para a prisão.
Veja também:
Primeiro, Júlio (Daniel Rangel) e Orlando (Diogo Almeida) convencem uma pessoa inesperada a voltar para a cidade: Catarina (Cristiane Amorim). Felizmente, o detetive contratado pelo médico consegue encontrar a camareira.
Com medo após ser ameaçada por Gaspar (Thiago Lacerda), a funcionária do hotel deixou a cidade. Mas, graças as palavras de Orlando, Catarina aceita marcar presença no tribunal. Assim, ela conta tudo o que viu no dia em que Leonel (Paulo Gorgulho) levou um tiro e garante que Marê é inocente.

Além da camareira, outra mulher também ajuda a mocinha: Madame Chantilly (Lêda Ribas), a antiga chefe de Gilda em um bordel em São Paulo. A veterana abre a boca e revela todo o passado comprometedor da vilã para toda a cidade.
Para se ter ideia, o depoimento das duas deixa Gilda tão irritada a ponto da megera desmaiar em pleno tribunal. Assim, com uma série de testemunhas contra e com Leonel lembrando de tudo, a víbora vai parar na prisão no final da novela das seis.