
Orlando (Diogo Almeida) está mesmo disposto a tudo para livrar Marê (Camila Queiroz). Após localizar Catarina (Cristiane Amorim), o pai de Marcelino (Levi Asaf) fará de tudo, nos próximos capítulos de Amor Perfeito, para que ela aceite depor a favor da mulher que ele ama.
Veja também:
- Com ajuda mais que inesperada, Irene mata charada e descobre segredo obscuro de Agatha em Terra e Paixão: “Veneno e mel!”
- Após resultado de exame de DNA, Hélio cai para trás ao descobrir que Petra não é filha biológica de Antônio em Terra e Paixão
- Sangue, dor e determinação: Conheça Rachid, anjo da guarda de José Inocêncio no remake de Renascer
Tudo começa quando Orlando recebe uma mensagem do detetive que contratou para encontrar Catarina e conta a Marê que ela está escondida em Montes Claros, no interior de Minas Gerais. “Ela está com muito medo de voltar e repetir o depoimento que deu ao desembargador“, acrescenta o médico.
A revelação não surpreende a ex-presidiária. “Isso já era de se esperar… Ela deve estar apavorada! Foi ameaçada de morte e sabe que o Ronaldo (Breno De Filippo) foi morto pra nunca mais dizer uma palavra“, recorda Marê, de acordo com o portal Notícias da TV.
“E agora? O depoimento da Catarina era a minha única esperança! O único trunfo que eu tinha a meu favor!“, desespera-se a moça. Orlando, porém, não se dá por vencido e vai atrás de Catarina em Montes Claros. A ex-camareira, é claro, fica surpresa ao se deparar com o médico em sua porta.
“Eu vim pra levar você de volta pra São Jacinto. Para depor no julgamento da Marê. E eu não vou sair daqui sem você“, afirma o ex-marido de Gilda (Mariana Ximenes).