Revelação

Amor Perfeito: Marê descobre que Sílvio idealizou golpe de Gilda contra Leonel: “O promotor!”

Wanda e Laura abrem o jogo com a mãe de Marcelino

Publicado em 15/09/2023

Chegou a hora de Marê (Camila Queiroz) conhecer o maior segredo de Gilda (Mariana Ximenes) em Amor Perfeito. Nos próximos capítulos do folhetim, ela descobrirá que o cúmplice que idealizou o golpe da vilã contra Leonel (Paulo Gorgulho) foi ninguém menos que Sílvio (Bukassa Kabengele).

Tudo começa quando Wanda (Juliana Alves) encontra um colar que pertencia à finada Maria Eugênia (Karen Marinho), mãe de Marê, nas coisas do marido. Ela então o confronta a respeito da posse da joia, e o promotor conta uma meia-verdade na tentativa de acalmá-la.

Comprei a pedido da Gilda. Ela está passando por uma dificuldade financeira. É só uma garantia, enquanto ela não me paga“, explica. Wanda, então, decide devolver o objeto a Marê. Sílvio, porém, arranca a joia das mãos da esposa, enquanto Laura flagra a cena.

Abalada com a atitude de Sílvio, Wanda vai com Laura até o hotel e, lá, ambas contam à ex-presidiária sobre o ocorrido. “Ele não consegue se livrar da culpa de ter abandonado a Gilda. Muito tempo atrás, o Silvio tinha – teve, sei lá – um envolvimento com a Gilda. Quando ela vivia em São Paulo“, diz Wanda.

Ela engravidou, e ele não quis saber. Foi ele quem trouxe a Gilda para São Jacinto“, acrescenta a comerciante. É o que basta para Marê ligar os pontos. “Então, o promotor e a Gilda… Um dia, a Gilda me disse que tinha perdido um filho, do mesmo jeito que eu!

Então era verdade. E o promotor era o pai dessa criança! Eu sabia que alguém tinha trazido a Gilda pra cá, mas não imaginava que fosse o promotor!“, conclui a mãe de Marcelino (Levi Asaf), ficando boquiaberta com a descoberta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade