Novo romance

Amor Perfeito: Desiludido com Marê, Júlio resolve dar uma chance à Sônia e os dois começam a namorar

Verônica incentiva o filho a se abrir para uma nova relação, enquanto Justino fica arrasado ao ver que perdeu a moça

Publicado em 09/04/2023

Em Amor Perfeito, trama das 18h da Globo, Júlio (Daniel Rangel) sempre foi apaixonado por Marê (Camila Queiroz), desde os tempos em que eram crianças e se divertiam jogando bola juntos. Mas ela nunca deu esperanças ao rapaz.

O tempo passou, Júlio virou advogado e seu primeiro trabalho foi tirar Marê da prisão e pedir a revogação da sentença que condenou a moça injustamente pela morte do pai. Agora já mais velho, ele abriu o coração e falou de seus sentimentos pela amiga de infância.

Apesar de se emocionar, Marê foi sincera e disse que não podia retribuir aquele amor que ele tem por ela. E com a volta de Orlando (Diogo Almeida), então, a coisa para Júlio se complicou ainda mais.

Mas, quem vive dando trela para o jovem doutor é Sônia (Bárbara Sut), a charmosa recepcionista do hotel. Os dois começam a se aproximar, para alegria da moça que já sofreu muito quando se envolveu com Ademar (Gustavo Arthidoro) e até ficou grávida do malandro que a abandonou para se casar com Ione (Carol Badra).

Justino (João Fernandes) e Sônia (Bárbara Sut) em Amor Perfeito
Justino (João Fernandes) e Sônia (Bárbara Sut) em Amor Perfeito

Quando Júlio fica sabendo que Marê pediu para Orlando não ir embora da cidade, fica ainda mais frustrado e começa a pensar em partir para outra. Neste momento, Verônica (Ana Cecília Costa), incentiva o filho a namorar Sônia e diz para ele dar uma chance à moça.

Não demora muito e o advogado flagra um beijo entre Marê e Orlando, e perde as esperanças de vez. Júlio procura Sônia os dois se beijam e dessa vez é Justino (João Fernandes) quem fica arrasado, já que sempre foi apaixonado pela recepcionista, mas ela só o esnoba.

Animada com o novo romance, Sônia se aconselha com a mãe, Aparecida (Isabel Fillardis), enquanto Antônio (Allan Rocha), não gosta de ver a moça namorando Júlio.

Cada vez mais envolvida, e com medo de sofrer novamente, Sônia questiona o advogado sobre seus sentimentos por ela. Júlio é sincero, fala do amor que sempre nutriu por Marê, mas conta que está disposto a esquecê-la e ser feliz. A partir daí os dois engatam de vez o namoro.