Exclusivo

Gilda ou Marê? Quem é a mãe biológica de Marcelino em Amor Perfeito?

Herdeiro de Orlando (Diogo Almeida) passará por apuros na trama de Duca Rachid

Publicado em 03/04/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima semana em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) finalmente ficará cara a cara com o seu herdeiro perdido. O reencontro entre mãe e filho ocorrerá de forma inusitada durante os festejos de Santo Antônio. 

“Marê na barraca do beijo, vende um beijo para Justino, que sai feliz. Atrás dele, uma fila de compradores, todos ávidos por um beijo. Marcelino se aproxima, vestido de padre. Vê Marê e fica encantado. Olha em torno procura um amor perfeito do jardim, colhe e avança para fila de compradores de beijo. Chega sua vez, Marê se surpreende ao vê-lo. A jovem se curva para beijar Marcelino, que recebe o beijo em êxtase”, descreve Duca Rachid em seu texto.

Não é mãe?

Durante esse meio tempo, Marê cairá para trás ao descobrir através de Frei Leão (Tonico Pereira) que Marcelino (Levi Asaf) é filho de uma artista circense.

Porém sua felicidade logo se desfaz, quando os Padres garantem a ela que conhecem a mãe do garoto. Marcelino é filho de Rosa, uma trapezista de circo que, ainda grávida, pediu aos religiosos que se encarregassem do bebê. Além do mais, quando encontrado à porta da igreja da cidade, a criança não trazia no pescoço nenhuma medalhinha de São Jacinto, como Marê descreveu. Mas um acontecimento vem colocar um ponto final nas esperanças de Marê e Orlando. É quando, no início das obras de construção de uma estrada de ferro nos arredores de São Jacinto, os operários descobrem a ossada de um recém-nascido, enterrado em cova rasa, no sopé de uma montanha”, conclui a dramaturga em seu roteiro.

Mistério resolvido 

Vale salientar que Marcelino (Levi Asaf) é filho de Marê e Orlando (Diogo Almeida). Já a ossada encontrada nos arredores de São Jacinto pertence ao herdeiro de Sônia (Bárbara Sut) que nasceu morto.

Marcelino (Levi Asaf), Marê (Camilo Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) em Amor Perfeito
Marê Camilo Queiroz Marcelino Levi Asaf e Orlando Diogo Almeida em Amor Perfeito

Amor Perfeito é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade