Chamado do sangue

Amor Perfeito: Orlando e Marê consolam Marcelino após humilhação pública: “Posso te dar um abraço?”

Casal conhece o menino em quermesse e nem imagina que ele é seu filho

Publicado em 04/04/2023

O destino se encarregará de aproximar Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) de Marcelino (Levi Asaf) – física e afetivamente – nos próximos capítulos de Amor Perfeito. Eles conhecerão o menino na quermesse da irmandade dos frades e o consolarão após Marcelino sofrer um vexame público.

O suposto órfão convence Tobias (Davi Queiroz) a deixá-lo fazer o papel do noivo no casamento de mentirinha da festa, só para poder ‘subir ao altar’ com Aninha (Valentina Melleu). Só que, como as medidas de Tobias são bem maiores que as suas, a calça de Marcelino cai e todos riem dele.

Magoado, o garotinho sai aos prantos do local e, na pressa de sumir dali, acaba caindo e machucando o jeolho. O frei Severo (Babu Santana) decide ir atrás dele, mas Marê o detém. “Me deixe falar com ele, por favor, padre“, pede a ex-presidiária, segundo o portal Arte Blitz.

Ela então procura por Marcelino e o encontra falando com Orlando, que tenta convencê-lo a deixá-lo cuidar de seu ferimento. “Marcelino… Posso te dar um abraço?“, indaga Marê. O pequeno permite e ela o aconchega maternalmente em seus braços. “Quer que eu chame a sua mãe?“, oferece-se a moça.

Eu pedi para Nossa Senhora, mas ela não trouxe a minha mãe, não“, responde o pequeno, revelando que é órfão. “Deixa o doutor Orlando cuidar de você. Prometo que depois dou um beijinho nesse joelho pra ele sarar“, promete Marê, comovida, finalmente logrando que Marcelino se deixe cuidar por Orlando.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade