dias difíceis

Júlio joga a culpa em Orlando por sofrimento de Marê

Protagonista se depara com dois pretendentes

Publicado em 05/04/2023

Condenada injustamente pelo assassinato do pai, Leonel (Paulo Gorgulho), Marê (Camila Queiroz) reconquista sua liberdade, mas está longe de viver dias tranquilos em Amor Perfeito. E nos próximos capítulos da trama da Globo, Júlio (Daniel Rangel) culpa Orlando (Diogo Almeida) pelo sofrimento da protagonista.

Na trama de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr, os dois estão fazendo de tudo para conquistar o coração da mocinha. O médico foi o grande amor dela, mas o destino os separou. Decepcionado, ele foi para o Canadá, onde ficou sem notícias da amada e não a ajudou quando ela mais precisou.

Marê foi presa grávida, deu à luz durante uma tentativa de fuga e viu seu filho ser levado de seus braços. Oito anos mais tarde, os dois se reencontraram. Ao saber de tudo o que a amada enfrentou, Orlando pediu perdão, mas ela não conseguiu desculpá-lo. Enquanto que Julio é apaixonado pela jovem desde que eram bem jovens e se formou em direito. Com isso, foi o responsável por tirá-la da cadeia.

Apaixonado, ele criou coragem, a pediu em casamento e disse que a ajudaria a encontrar o filho desaparecido. No entanto, Marê não consegue desenvolver um sentimento romântico. Ao sair da prisão, ela foi surpreendida por um beijo, mas o repreendeu. Ao assistir todo o sofrimento da mocinha em busca do filho sumido, Júlio culpa Orlando.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade