Engano cruel

Amor Perfeito: Sônia é aconselhada a revelar a verdade para Marê após descoberta da ossada de um bebê no local da ferrovia

A herdeira de Leonel tem certeza que se trata do corpo de seu filho Ângelo e a recepcionista do hotel sofre com a notícia

Publicado em 07/04/2023

Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, trama das 18h da Globo, Marê (Camila Queiroz) passará por um grande trauma. Durante as obras para a construção de um novo trecho da ferrovia, um grave acidente acontece e deixa algumas pessoas que trabalham no local gravemente feridas.

Os bombeiros iniciam as buscas sob os escombros e acama encontrando a ossada de um bebê, que provavelmente veio a falecer poucas horas após o nascimento. Junto ao corpinho é achada uma medalha de São Jacinto. Quando a notícia se espalha e Marê fica sabendo, ela passa mal e Júlio (Daniel Rangel) precisa acudi-la.

Ao recobrar a consciência, Marê tem certeza que é o corpo de seu filho, já que foi naquela região que ela deu à luz, cerca de oito anos atrás. Arrasada, ela tenta se conformar e prepara um enterro para o anjinho.

Justino (João Fernandes) e Sônia (Bárbara Sut) em Amor Perfeito
Justino (João Fernandes) e Sônia (Bárbara Sut) em Amor Perfeito

Só que a descoberta dessa ossada mexe muito com Gilda (Mariana Ximenes), que é flagrada por Popó (Mestre Ivanildo) na maior tristeza. E também abala profundamente Sônia (Bárbara Sut).

Justino (João Fernandes) recrimina Sônia e afirma que a prima precisa revelar a verdade para Marê e evitar que a moça passe pela tristeza de pensar que seu filho está morto. É que o rapaz sabe que no passado, a recepcionista teve um romance com Ademar (Gustavo Arthidoro), e dessa relação a moça teve um filho, que nasceu morto.

O funcionário da delegacia ajudou Sônia na ocasião e tem certeza que a ossada encontrada é do filho dela, e não da criança de Marê. Atormentada por tudo o que sofreu, a moça nem quer ouvir falar sobre isso, muito menos contar sobre sua história, mesmo com os conselhos de Justino.

Ao mesmo tempo, ainda muito magoada por Ademar ter preferido se casar com Ione (Carol Badra) por dinheiro, Sônia não consegue esquecer o ódio que sente por ele e com a descoberta da ossada do bebê, ameaça o dono da mercearia dizendo que vai revelar toda a verdade.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade