Verdade insólita

Amar a Morte: Jacob conta a Lupita que é uma alma transmigrada: “Temos a mesma marca”

Mãe de Juliana custa a acreditar no motorista de Lúcia

Publicado em 08/06/2023

A emoção de pensar ter reencontrado Chino (Michel Brown) vai durar pouco para Lupita (Jéssica Mas) em Amar a Morte. Após ficar cara a cara com a esposa de seu hospedeiro, Jacob (Michel Brown) terá de explicar a ela, com detalhes, que não é o marido da jovem, mas uma alma transmigrada para o corpo dele.

Lupita, eu sei o que você deve estar pensando, que isso parece um filme de ficção científica. Te entendo perfeitamente“, tranquiliza-a o motorista de Lúcia (Angelique Boyer), registrando a reação desconcertada da mãe de Juliana (Bárbara López). “Existem mais ‘transportados’?“, questiona ela.

‘Transportados’ não, ‘transmigrados’. Conheço três“, assegura ele. “Você deve ter ficado muito mal com esses eletrochoques que te deram…“, preocupa-se Lupita, crente de que o ‘marido’ está alucinando. Para provar que está falando a verdade, Jacob mostra a imagem da borboleta em seu pescoço.

Sua nova tatuagem, eu já tinha visto“, reage a imigrante. “Não é uma tatuagem. É a marca que têm as pessoas que voltaram da morte, os transmigrados. Todos nós temos a mesma marca!“, tenta explicar Jacob. Mesmo assim, Lupita não se convence.

Para provar que está falando a verdade, Jacob se põe a falar diante dela sobre o mercado financeiro e arrisca frases em inglês, português e italiano. “Mas você nem terminou o ensino fundamental!“, choca-se Lupita.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade