Hora da verdade

Amar a Morte: Valentina é vítima de homofobia: “Vá viver essa sujeirada longe de nós!”

Irmã de Guilherme tem relação com Juliana exposta da pior maneira

Publicado em 19/06/2023

O amor que sente por Juliana (Bárbara López) custará caro a Valentina (Macarena Achaga) nos próximos capítulos de Amar a Morte. A irmã de Guilherme (Gonzalo Peña) será vítima de homofobia em plena faculdade depois que Lúcio (Marco León) espalhar entre os colegas que a ex é homossexual.

Alvo do deboche e do veneno dos companheiros de estudo, Valentina vai reclamar com o mauricinho. “Espero que você esteja satisfeito! Todos agora estão rindo da minha cara!“, esbraveja a enteada de Lúcia (Angelique Boyer). “Ninguém mandou você decidir dar uma de sapatona!“, responde o vilão.

Eu nunca pensei que você pudesse jogar tão sujo!“, reclama ela, decepcionada. “Eu é que joguei sujo? Todo mundo está rindo de mim por sua culpa! E, para o seu bem, é melhor ir ver essa sua sujeirada longe de nós! Por que, se eu vir você andando com a Juliana…“, ameaça Lúcio.

Não se atreva! Não se meta com a Juliana!“, exige Valentina, saindo em defesa da filha de Lupita (Jéssica Mas). “Não se atreva você, a levá-la nas nossas reuniões! Na verdade, nem você mesma deveria ir!“, dispara o ex-cunhado de Eva (Claudia Martín), dando show de homofobia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade