Reviravolta insólita

Amar a Morte: Jacob tenta desenterrar Leon e descobre que o caixão está vazio: “Onde está meu corpo?”

Bárbara acompanha o motorista de Lúcia ao cemitério

Publicado em 23/06/2023

As surpresas – nem sempre agradáveis – não param de perseguir Jacob (Michel Brown). Nos próximos capítulos de Amar a Morte, o motorista de Lúcia (Angelique Boyer) irá ao cemitério com Bárbara (Raquel Garza) para desenterrar o corpo de Leon (Alexis Ayala) e se deparará com algo inesperado.

Tentando descobrir uma forma de regressar tanto ele como Chino (Arturo Barba) a seus corpos de origens, o chofer e a vidente resolvem recuperar o cadáver de Leon. No entanto, após remover a terra do túmulo do milionário e conseguir abrir o caixão, eles se dão conta de que este está vazio.

Onde está o meu corpo?“, questiona Jacob, estarrecido. “Eu sabia que era uma má ideia vir até aqui. Falei para você que com os mortos não se brinca“, ressabia-se Bárbara. “Alguém deve ter enterrado esse caixão vazio sem se dar conta“, argumenta o hospedeiro da alma de Leon, tentando pensar logicamente.

E se ele… Ou você… Ou quem quer que tenha estado nesse caixão… Ressuscitou depois do enterro?“, supõe Bárbara, também tentando encontrar uma explicação minimamente plausível a tão insólita situação. Nesse momento, um coveiro avista os dois e tenta se aproximar, obrigando-os a fugir em disparada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade