Sogra infernal

Amar a Morte: Lupita condena romance lésbico de Valentina e Juliana: “Onde foi que eu errei?”

Esposa de Chino não aceita a homossexualidade da filha

Publicado em 21/06/2023

A descoberta de Juliana (Bárbara López) está namorando outra mulher vai tirar Lupita (Jéssica Mas) do sério. Nos próximos capítulos de Amar a Morte, a esposa de Chino (Michel Brown) deixará claro para a herdeira que não aceita o romance lésbico dela com Valentina (Macarena Achaga).

Por que você fez isso comigo? O que diabos eu fiz de errado? Onde foi que eu errei?“, questiona Lupita, após flagrar Juliana e Valentina se beijando. “Isso não é culpa sua. Não tem nada a ver com você. Não é culpa de ninguém. Nunca pensei que fosse me apaixonar por uma mulher“, explica a jovem.

Você não sabe o que está dizendo!“, repreende-a a imigrante. “Eu sei muito bem o que digo! Nunca havia me apaixonado por ninguém, mas acabou que o primeiro ser humano por quem me apaixonei é uma mulher! E daí? Você não é capaz de entender isso?“, reclama Juliana.

Não! E não pense que vou deixar você jogar sua vida no lixo! Nós vamos embora o quanto antes desta cidade! Ou melhor: vamos embora já desta casa, porque não quero dever nada a essa menina, muito menos que ela continue te deslumbrando com o dinheiro que tem“, esbraveja Lupita.

Pois saiba que eu não sou nenhuma idiota! Não estou me deixando deslumbrar pelo dinheiro de ninguém! E te digo mais uma coisa: eu estou apaixonada pela Valentina, e nada que você disser será capaz de mudar isso!“, retruca a cunhada de Eva (Claudia Martín).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade