Hora da verdade

Amar a Morte: Lupita flagra Juliana e Valentina se beijando: “O que você fez com a minha filha?”

Esposa de Chino descobre romance lésbico da filha com a irmã de Eva

Publicado em 20/06/2023

Lupita (Jéssica Mas) não é tão mente aberta quanto talvez possa parecer – e deixará isso bem claro nos próximos capítulos de Amar a Morte. A esposa de Chino (Michel Brown) surtará feio ao descobrir que sua filha, Juliana (Bárbara López), está vivendo um romance gay com Valentina (Macarena Achaga).

Tudo começa quando Lupita retorna à casa que Valentina emprestou para ela viver com a herdeira e flagra Juliana aos beijos com a patricinha. “Juliana! Podem me explicar o que é isso?“, confronta-as ela, estarrecida com o que viu. Como ambas se calam, ela parte para cima de Valentina.

O que você fez com a minha filha?“, esbraveja. Juliana, porém, sai em defesa da amada. “Mamãe, o que há com você? Ela não me fez nada! Nós duas fizemos juntas!“, diz a rival de Lúcio (Marco León). “Sou sua mãe, e sei que você nunca havia feito nada de errado“, dispara Lupita.

Isso não é nada de errado. O amor não é uma perversão. E quer saber de uma coisa? Isso é a coisa mais bonita que já senti em toda a minha vida“, defende a filha de Chino. “Que amor, que nada! Ela se aproveitou de você!“, brada Lupita, fazendo menção de avançar outra vez sobre Valentina.

Mamãe, fica calma!“, exige Juliana, mais uma vez protegendo a irmã de Eva (Claudia Martín). “Vá embora daqui!“, exige a imigrante. “Como assim, ‘vá embora’? Você vai expulsar a Valentina da casa que ela te emprestou?“, recorda Juliana. Mesmo assim, Valentina decide partir para mãe e filha poderem se entender.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade