Descontentamento

A Sucessora: Marina se irrita quando Roberto comunica que haverá uma reunião social na mansão logo mais à noite

A senhora Stein fica bastante contrariada, mas sobe para se arrumar para o evento

Publicado em 29/05/2023

O clima entre Marina (Susana Vieira) e Roberto (Rubens de Falco) segue bastante tenso em A Sucessora, trama de Manoel Carlos que está sendo reprisada na programação do Canal Viva. A fazendeira sente-se ainda frustrada desde que soube que o marido não pode ter filhos e fica ainda mais chateada, quando o empresário lhe responde aos berros quando ela sugere que adotem uma criança.

No dia seguinte a essa mais recente discussão, Roberto sai cedo para o escritório e nem vê a mulher. Na parte da tarde, Marina resolve ir ao asilo de crianças e quando está para sair, Miguel (Paulo Figueiredo) chega acompanhado de Vanice (Carmem Monegal), com quem se encontrou no centro e parou para um café.

Roberto (Rubens de Falco) em A Sucessora
Roberto Rubens de Falco em A Sucessora

Venenosa, Vanice faz questão de dizer que ela e Miguel encontraram Roberto e Lúcia De Góes (Rosana Penna) na cafeteria e questiona Marina se ela não sente ciúmes do marido. A fazendeira disfarça e tenta demonstrar naturalidade. Na sequência pede que o primo a acompanhe ao lar das crianças órfãs.

Ao saírem do local, Marina resolve tomar um chá na casa de Miguel, para pode rever e conversar com Guilhermina (Miriam Pires), com quem simpatizou muito dias antes, quando conheceu a senhora. Os três batem um longo e agradável papo e Marina perde a hora e chega na mansão depois de Roberto.

Ela se desculpa pelo atraso, e o empresário, já irritado, comunica que logo mais eles têm um compromisso, o jantar de aniversário do engenheiro Arthur Neves (Marcus Toledo). Marina não gosta nada e faz questão de demonstrar sua insatisfação, dizendo que não há clima para um programa desses. Mesmo assim, emburrada, mas conformada, avisa que vai se arrumar, deixando o marido desgostoso, para satisfação de Juliana (Nathalia Timberg), que observa tudo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade