Exclusivo

Plano macabro contra João Pedro vem à tona e Norberto se desespera em cena chocante de Renascer

Folhetim de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 09/07/2024

Após SANDRA (Giullia Buscacio) PERDER O BEBÊ que estava GERANDO, MARIANA (Theresa Fonseca) colocará as GARRAS de FORA e confessará PARA NORBERTO (Matheus Nachtergaele) que PRETENDE se APOSSAR DAS TERRAS DE JOÃO PEDRO (Juan Paiva).

“(NORBERTO ENFRENTA MARIANA) Eu num sei mais é nada a seu respeito, num entendo é nada... você num quis chegar num acordo com o sêo José Inocêncio mas também num parece tê se bandeado pros lado de coroné Pica Pau… num sei nem dizê de que lado você tá nessa guerra toda? (RESSABIADO) E… com perdão da pergunta: dona Mariana veio aqui atrás de quê?”, PONTUARÁ O COMERCIANTE sendo interrompido pela MEGERA.

“(MARIANA SE EXALTA) Quem disse que eu preciso escolher um lado? (…) Dêxe que aqueles dois se explodam… Ô, sêo Norberto… se fosse pra fica em cima d’um muro eu num tinha era nem vindo pra cá! (SOBE O TOM) Como atrás de quê? Eu vim buscá a parte que é de minha família nessa história toda!”, finalizará Mariana mostrando que é VILÃ.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 18 DE JULHO DE RENASCER 

João Pedro e Mariana em Renascer
João Pedro e Mariana em Renascer

José Inocêncio pede perdão a João Pedro, mas diz a Deocleciano que sente que perdeu o filho para sempre. José Inocêncio manda Bento chamar Kika para que ela venha até a fazenda. Delegado Nórcia interroga Marçal e o trata como um dos suspeitos. Augusto sente ciúmes de Buba, ao saber que Décio está apoiando a noiva nos cuidados com Humberto. José Inocêncio insinua que o delegado esteja suspeitando de sua família. Mariana aconselha Marçal a fugir. Tião acende uma vela para o capetinha e pede proteção a José Inocêncio. Buba insiste em ajudar Meire financeiramente. José Inocêncio explica a Kika o motivo de tê-la chamado. O fazendeiro quer que ela o ajude na defesa contra Eliana. Dona Patroa sente saudades de Rachid. Tião impede o delegado de tocar em seu capetinha.