cogitou a ideia

Zuleica em Pantanal, Aline Borges revela que quase aceitou convite para reality da Record TV

Emissora ofereceu um cachê de R$ 80 mil

Publicado em 19/08/2022

Antes de viver Zuleica, um dos destaques do remake de Pantanal, Aline Borges passou por dificuldades financeiras e pensou em aceitar o convite para participar do Power Couple Brasil, na Record TV, por um cachê de R$ 80 mil.

Esposa do também ator Alex Nader, a atriz recebeu o convite um tempo antes da pandemia da Covid-19, mas foi escalada para um filme e optou por abrir mão da participação no reality de casais.

“Estávamos numa situação muito complicada. O dinheiro estava praticamente no fim quando recebemos esse convite. Não que eu tenha nada contra quem participa, mas era algo totalmente diferente dos nossos objetivos“, lembrou a atriz em entrevista para a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Que completou: “A gente acabou decidindo que, se em uma semana não aparecesse nada, a gente aceitaria. Que se dane o que fossem pensar. Nos ajoelhamos e rezamos para aparecer algo. Acabou que, em poucos dias, fomos escalados para o filme Alemão 2”.

Na pele de Zuleica, Aline vive um grande momento em sua carreira. Nos capítulos recentes, a segunda esposa de Tenório (Murilo Benício) foi morar com os filhos na fazenda do marido e, desde então, enfrenta uma grande transformação.

“A Zuleica é uma mulher forte e independente. Essa chegada ao Pantanal fez com que ela se recolhesse e se tornasse submissa ao marido. Ela vai precisar passar por todo esse processo para renascer e se encontrar novamente. Estou muito feliz de dar vida a uma personagem que traz tantas questões para serem refletidas.“, avaliou Aline.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade