CONTOU TUDO!

Ex-Galã da TV Globo, Julio Rocha revela que recusou reality famoso, mas que toparia participar do BBB: “Oportunidade para testar relacionamentos”

Ator confessou que pretende acompanhar a edição deste ano e opinou sobre participação de Wanessa Camargo

Publicado em 10/01/2024

O ator e apresentador Julio Rocha, de 44 anos, brincou nas redes sociais afirmando que toparia entrar no Big Brother Brasil. Muitos especulam se ele realmente participaria de um reality show. O ator realmente já teve convites e negou, mas, no momento, revelou que toparia participar de uma edição da atração apresentada por Tadeu Schmidt.

“Eu toparia porque chega um momento que você quer descobrir outros lados da vida, e o BBB é uma oportunidade para testar relacionamentos, ver o carinho das pessoas por mim e o meu por elas”, comenta. 

Julio que já tem uma longa trajetória como ator e também faz sucesso como produtor de conteúdo, não teme uma rejeição, caso participe. Ele opinou sobre pessoas, como Wanessa Camargo, que já tem a carreira artística consolidada, mas aceitam este desafio. 

“Viver é um ato de coragem. Acho que todo mundo que está lá tem muita coragem, como tudo na vida tomar a decisão de topar essa aventura é um ato de coragem, principalmente ficar longe de quem você ama e te dá segurança, lá você está sozinho”, destacou ele.

O artista diz que assistiu ao programa da Globo, mas parou depois que foi pai, já que sobra pouco tempo do seu dia a dia. Mas diz que esse ano pretende acompanhar o programa.

“Já assisti muitas edições, depois que eu tive filhos eu só vejo BB e não BBB (risos). Mas esse ano vou com certeza acompanhar mais. O elenco tá muito diferenciado”, completou Julio Rocha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade