JOGO LIMPO

Marido de Moranguinho, Naldo Benny detona Deolane, elogia a Record TV e acredita na vitória justa de Bárbara Borges: “Não tem manipulação”

Funkeiro criticou duramente o comportamento agressivo de Deolane Bezerra sem citá-la diretamente em seu desabafo

Publicado em 06/12/2022

Nesta terça-feira (6), o cantor Naldo Benny, marido da participante Moranguinho, de A Fazenda 14, saiu em defesa da Record TV contra os argumentos de Deolane Bezerra e Pétala Barreiros de que a emissora estaria manipulando a edição do reality para Bárbara Borges vencer a atração rural. O funkeiro chegou a insinuar “mau-caratismo” por parte das ex-participantes e que o Grupo A, no qual a sua esposa faz parte, jogou errado durante o programa.

“Eu fecho com o certo, eu não passo pano. O Brasil não é burro! Não venha com história fake, é um jogo, no mínimo, espírito esportivo tem que se ter, saber ganhar e saber perder. Chega de mau-caratismo de baixo nível. O Brasil viu três meses de mau-caratismo, de falta de posicionamento correto com a família, com o jogo, com a sensatez”, apontou.

“Ela é adulta, ela sabe muito bem as responsabilidades que se tem com uma empresa séria. A Record está de parabéns. Não teve manipulação de nada. Existe o Playplus, que mostra o jogo de cada um que jogou ali dentro. Quem jogou bem, quem jogou mal, o Brasil viu isso, escolheu dentro de uma roça falsa a Babi, é nítido que a Babi é campeã”, destacou.

Por fim, o marido de Ellen Cardoso afirmou que não houve manipulação do reality e que o excesso de violência nas falas de algumas participantes foi o motivo da derrocada do Grupo A.

“Que tipo de comportamento é esse que você tem que ganhar tudo na marra, na opressão, na agressividade com aliados e com adversários? Até a Record tem que engolir isso, a pressão para cima dela”, alfinetou Naldo Benny.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade