PLANOS

Zeca Camargo faz desabafo nas redes e revela desejo de aposentadoria: “Quero curtir”

Apresentador da Band disse que não quer mais "trabalhar como estagiário" e que pretende dar uma pausa na profissão

Publicado em 19/10/2022

Nesta terça-feira (18), o apresentador Zeca Camargo, de 59 anos, usou as redes sociais para manifestar o seu desejo de procurar “novos ares” em sua vida. Contratado da Band desde 2020, o comunicador pontuou que está na carreira de apresentador há 30 anos e que pretende dar uma pausa para descansar definitivamente após todos esses anos de trabalho na televisão.

“Honestamente, eu vou fazer 60 anos, eu não vou ficar querendo trabalhar igual estagiário que faz um monte de coisa (ao mesmo tempo). Eu acho que quero parar alguma hora. Quero fazer uma viagem em que eu não precise levar uma câmera. Quero curtir, quero ler, escrever”, falou o artista, nas redes.

Zeca Camargo também pontuou que o seu corpo tem dado sinais de que ele não tem o mesmo pique de antigamente. “Momento confissão aqui: eu estou cansado. Eu acho que tenho 25 anos, mas eu não tenho. Esse negócio do olho que eu tive, descolou minha retina, é super sério. Fiquei um mês deitado olhando para cima. Então o corpo sempre vai te lembrar: ‘você não tem mais 25 anos, se liga’”, declarou.

Vale lembrar que em junho deste ano, Zeca Camargo foi submetido a uma cirurgia de emergência por conta de um descolamento de retina. “Estou melhor. Primeiro por conta dos cuidados de um dos oftalmologistas mais incríveis e atencioso que já conheci. Ciência maravilhosa… Mas além disso, o que me deixa cada minuto mais forte são as mensagens de carinho que chegam“, disse o jornalista, na época.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade