RETINA

Zeca Camargo dá detalhes de seu estado de saúde após cirurgia de emergência

O apresentador tranquilizou os fãs

Publicado em 25/06/2022

Zeca Camargo usou seu perfil no Instagram para atualizar seus seguidores sobre seu estado de saúde. No início da semana, o jornalista foi submetido a uma cirurgia de emergência por conta de um descolamento de retina.

Estou melhor. Primeiro por conta dos cuidados de um dos oftalmologistas mais incríveis e atencioso que já conheci. Ciência maravilhosa… Mas além disso, o que me deixa cada minuto mais forte são as mensagens de carinho que chegam“, iniciou o jornalista.

A visão do olho direito ainda está, como explicar? Líquida! Mas de resto sigo sem dor, sem traumas e confiante. Em breve retomaremos nossa troca aqui. E ela vai ser ainda mais incrível. Mais transparente. Mais cristalina”, disse o apresentador do 1001 perguntas, que agradeceu o carinho dos fãs.

O que me deixa cada minuto mais forte são as mensagens de carinho que chegam. Eu sabia que você responderia com a mesma consideração que eu dedico aqui neste espaço. Só que esse amor, essa dedicação que você demonstrou aqui superou todas as expectativas. E assim eu me recupero aos poucos”, avaliou.

Na tarde da última quarta-feira (22), o jornalista contou sobre o procedimento realizado no olho direito e, por conta da recuperação, precisaria se afastar das redes sociais. “Tudo resolvido, procedimento super bem sucedido – e já estou em casa repousando até o fim-de-semana”, falou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade