UOL - O melhor conteúdo
Em 2022

Viva prepara retorno de O Beijo do Vampiro

Folhetim deve entrar no ar na faixa atualmente ocupada por Era Uma Vez

Publicado em 15/06/2021

Há alguns dias, o canal Viva confirmou o retorno da novela Sonho Meu (1993) no lugar de Era Uma Vez (1998). De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, a emissora também já definiu qual será a próxima história do horário. O Beijo do Vampiro deve voltar ao ar no começo de 2022.

O folhetim tem autoria de Antônio Calmon e foi exibido originalmente na faixa das 19h entre agosto de 2002 e maio de 2003, em 215 capítulos. A equipe de direção conta com Marcos Paulo, Roberto Naar, Luiz Henrique Rios, Edgard Miranda e Paulo Silvestrini. A direção geral é de Roberto Naar e Marcos Paulo, que foi também diretor de núcleo.

O elenco principal da trama conta com Tarcísio Meira, Cláudia Raia, Flávia Alessandra, Marco Ricca, Alexandre Borges, Luis Gustavo, Glória Menezes, Júlia Lemmertz e Ney Latorraca. Embora a novela tenha registrado uma queda de audiência em relação às antecessoras, o público infantil à frente da TV no horário cresceu em 33%.

Além do anúncio de Sonho Meu, de Marcílio Moraes, o canal Viva também confirmou o retorno de Paraíso Tropical (2007) no lugar de A Viagem (1994) a partir do dia 5 de julho. A autoria é de Gilberto Braga e Ricardo Linhares.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile