Após A Viagem

Reexibição de Cara & Coroa foi descartada pelo Viva por questões burocráticas

Autorizações impediram retorno da trama

Publicado em 15/06/2021

Há alguns dias, o canal Viva confirmou a reexibição de Paraíso Tropical após A Viagem. Todavia, esse não foi o primeiro folhetim cotado para substituir a história protagonizada por Christiane Torloni como Diná. A ideia da emissora era resgatar Cara & Coroa.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, a volta da trama escrita por Antônio Calmon esbarrou em questões burocráticas de autorização, o que é bastante complexo quando trata-se de novelas mais antigas, uma vez que na época os contratos não previam exibição em outras janelas, como TV paga e streaming

Paraíso Tropical volta ao ar dia 5 de julho. A novela tem autoria de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. A equipe de direção conta com Amora Mautner, Roberto Vaz, Maria de Médicis e Cristiano Marques. José Luiz Villamarim e Dennis Carvalho assinam a direção geral e a direção de núcleo é de Dennis.

O elenco principal do folhetim conta com  Alessandra Negrini, Fábio Assunção, Tony Ramos, Glória Pires, Wagner Moura, Camila Pitanga, Marcello Antony e Vera Holtz. A única e original exibição da trama foi entre março e setembro de 2007.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade