Reprise já!

Flávia Alessandra festeja 18 anos de O Beijo do Vampiro: “Minha terceira Lívia”

Tarcísio Meira e Kayky Brito também estrelaram a trama

Publicado em 28/08/2020

A última quarta (26) teve um sabor especial para a atriz Flávia Alessandra. Nessa data, completaram-se 18 anos da estreia de O Beijo do Vampiro (2002), novela de Antônio Calmon que ela protagonizou na Globo, ao lado de atores como Alexandres Borges, Tarcísio Meira e o então menino Kayky Brito.

Animada, a atriz usou seu perfil no Instagram para festejar a data com seus seguidores. “Hoje é dia de tbt e ontem fez 18 anos da estreia de O Beijo do Vampiro, novela em que vivi minha terceira Lívia!“, recordou a musa, que já havia interpretado papéis homônimos em Porto dos Milagres (2001) e Meu Bem Querer (1998).

Flávia admitiu ainda que torce por uma reprise da história vampiresca. “Adoraria rever no Vale a Pena Ver de Novo. Quem aí concorda?“, conclamou a seus seguidores, na legenda de um vídeo do trailer do folhetim.

O Beijo do Vampiro trazia Flávia na pele de uma dedicada mãe de família, que, após a morte do marido Beto (Thiago Lacerda), é obrigada a assumir sozinha a criação dos três filhos pequenos. Ela desconhece, no entanto, ser vítima da obsessão milenar do perigoso vampiro Bóris Vladesco (Tarcísio Meira), que perseguirá a ela e a sua família.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade