Surpresa

Viva anuncia reprises inéditas de Paraíso Tropical e Sonho Meu para julho

As tramas vão substituir as reprises de A Viagem e Era Uma Vez, respectivamente

Publicado em 09/06/2021

Com os finais de A Viagem e Era Uma Vez se aproximando no canal VIVA, novas produções já entraram na fila para substituí-las na emissora. E os fãs de novelas nostálgicas serão presenteados pelas novidades do canal.

A emissora do Grupo Globo acaba de anunciar as novidades para o mês de julho, chegando com as estreias de Paraíso Tropical no dia 5, às 15h (horário alternativo às 23h45), e Sonho Meu tem chegada anunciada para o dia 12, às 12h40 (horário alternativo à 1h20). As novelas serão reapresentadas pela primeira vez na televisão brasileira.

Paraíso Tropical, de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, foi ao ar na TV Globo em 2007 na faixa das 21h, e conta a história das gêmeas Paula e Taís, interpretadas por Alessandra Negrini, que têm personalidades opostas. Camila Pitanga e Wagner Moura também integram o elenco da trama, nos papéis da prostituta Bebel e do vilão Olavo.

Além deles, Fábio Assunção, Tony Ramos, Glória Pires, Renée de Vielmond, Maria Fernanda Cândido, Marcello Antony, Vera Holtz, Beth Goulart, Daniel Dantas, Reginaldo Faria, Débora Duarte, Bruno Gagliasso, Othon Bastos, Chico Diaz, Hugo Carvana e Yoná Magalhães também têm papéis de destaque.

Sonho Meu, de Marcílio Moraes, foi exibida na TV Globo em 1993/94, na faixa das 18h, e conta o drama de Claudia Lins (Patrícia França) que, ao fugir do marido violento Geraldo (José de Abreu), perde a posse da filha Maria Carolina (Carolina Pavanelli), que por sua vez, fica sob a guarda da tia Elisa (Nívea Maria), em um orfanato.

Lauro César Muniz escreveu a novela com Marcílio e foi também o supervisor do texto, inspirado na obra de Teixeira Filho. Elias Gleizer, Beatriz Segall, Walmor Chagas, Yoná Magalhães, Débora Duarte, Carlos Alberto, José de Abreu, Isabela Garcia, Flávio Galvão e Mirian Pires também estiveram no elenco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade