Versatilidade

Vilã na novela Amor Perfeito, Mariana Ximenes dará vida a uma policial em série do Globoplay

A atriz está no elenco de Veronika, no streaming da Globo, e fez laboratório com policiais

Publicado em 02/04/2023

Trabalho é o que não falta na vida de Mariana Ximenes atualmente. Arrasando como a grande vilã Gilda, em Amor Perfeito, trama das 18h da Globo que estreou recentemente, a atriz se divide entre as gravações da novela e um desafio no streaming.

Mariana está no elenco da série Veronika, do Globoplay e viverá uma policial. De acordo com informações da coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo, recentemente, a atriz fez um laboratório intenso com policiais no Rio de Janeiro, para dar todo o realismo necessário em cena.

A atriz Mariana Ximenes
A atriz Mariana Ximenes

A produção, que ainda está sendo gravada, conta ainda com a participação de Dudu Azevedo, longe da Globo em papeis fixos desde 2015, quando interpretou Bento na novela Babilônia.

Ainda sem data prevista para estreia, a série Veronika conta com um timaço de atores. Além de Mariana Ximenes e Dudu Azevedo, Letícia Spiller é outro nome no elenco, também como uma delegada. Marcelo Serrado acaba de integrar o time e fará o papel de um Promotor de Justiça, personagem que seria de Malvino Salvador.

Veronika tem como protagonista a atriz Roberta Rodrigues, uma advogada que foi criada em uma favela e alcança o sucesso profissional, mas acaba se envolvendo com o crime organizado. Parte das cenas da série se passa no Morro do São Carlos, no centro do Rio de Janeiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade