GILDA VEM AÍ

Mariana Ximenes celebra a sua primeira vilã de época em Amor Perfeito: “Frio na barriga”

Atriz também destacou a sua parceria nos bastidores com Camila Queiroz na nova obra de Duca Rachid

Publicado em 16/03/2023

A atriz Mariana Ximenes, de 41 anos, falou sobre a sua expectativa para estrear como a vilã Gilda na próxima novela das seis, Amor Perfeito. Em entrevista à Caras, a artista conta que tem sido um desafio encarar uma vilã de época e enfatizou que está se divertindo com a obsessão da personagem em destruir a vida de Maré (Camila Queiroz).

“Cada experiência é muito única. A batalha nunca está ganha, então é sempre um frio na barriga. A gente fica nervosa, até para começar a gravar. Cada cena é um desafio que a gente tem que vencer. Como que a gente vai fazer essa cena? Tudo depende. Os colegas com quem você vai contracenar. O texto que vem para você. O diretor que está dirigindo. Então, sempre são experiências únicas e sempre são desafios e batalhas a serem vencidas. Isso que instiga a continuar trabalhando 24 anos, e estamos aí na estrada”, destacou a atriz.

Mariana Ximenes também disse estar preparada para receber uma onda de ódio do público por conta das vilanias de Gilda na história de Duca Rachid. “Pode vir quente que eu estou fervendo. Acho que hoje em dia, com as redes sociais, você também desassocia um pouco a sua imagem da televisão, da dramaturgia. Mas se vier, está tudo certo”, disse.

Por fim, a atriz enalteceu a sua relação nos bastidores com Camila Queiroz e afirmou estar adorando a parceria com a colega nas telinhas.

“A gente tem um trabalho de muito tempo e realmente são muitas cenas. A gente tem um jogo cênico importante. Eu estou adorando trabalhar com ela. Além de linda – a gente não cansa de olhar para ela – como é alta! Muito linda, é um amor e uma ótima atriz. É uma delícia atuar com ela”, completou Mariana Ximenes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade